Treino de Messi dura apenas 10 minutos

Argentina prepara jogo de quinta-feira no Brasil

• Foto: Reuters

Depois de ter chegado às primeiras horas da manhã a Belo Horizonte (viajou com Mascherano e Neymar no avião deste último), Lionel Messi apenas cumpriu 10 minutos do treino da Argentina, que prepara o jogo com o Brasil agendado para quinta-feira, da qualificação sul-americana para o Mundial'2018.

Ainda assim, a presença do craque do Barcelona no onze não está em causa e, segundo as indicações da sessão desta terça-feira, realizada no centro de treinos do Atlético Mineiro, o técnico Edgardo Bauza deverá apostar em: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia, Enzo Pérez e Di María; Messi e Higuaín.

Ao invés, Neymar integrou-se sem qualquer limitação nos trabalhos da seleção brasileira, em pleno Mineirão - que volta a ser palco de um encontro do Brasil depois da goleada sofrida diante da Alemanha, por 7-1, no Mundial'2014.

Dani Alves vai ser o capitão diante da Argentina, envergando a camisola 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres, falecido recentemente, e Tite testou o seguinte onze: Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus. As únicas novidades são os regressos de Neymar (após cumprir castigo) e Marcelo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.