Grupo C: Dois golos em quatro minutos dão triunfo à Alemanha

Irlanda do Norte batida por 2-0

• Foto: EPA

Três jogos, três vitórias, nove golos marcados e zero sofridos. Eis o registo da Alemanha neste Grupo C de apuramento para o Mundial'2018. Esta terça-feira, ante a Irlanda do Norte, os alemães venceram por 2-0, numa partida na qual marcaram os seus golos no espaço de apenas quatro minutos.

Julian Draxler abriu as contas aos 13', tendo Sami Khedira ampliado a diferença e fixado o resultado final aos 17 minutos, mantendo os germânicos no topo do grupo, agora com 2 pontos de avanço sobre o Azerbaijão, que não passou do nulo na visita à República Checa.

No outro jogo do grupo, a Noruega bateu San Marino por 4-1, numa partida onde o grande destaque acabou mesmo por ser o golo da equipa do principado, marcado aos 54' por Mattia Stefanelli. Um regresso aos golos um ano e um mês depois do último tiro certeiro - marcado na derrota por 2-1 ante a Lituânia.

Consulte os resultados do apuramento.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.