André Gomes ausente do primeiro treino da seleção

Médio fez trabalho específico

• Foto: Paulo Calado

O médio André Gomes falhou esta terça-feira o primeiro treino da seleção portuguesa, que prepara a receção de domingo à Letónia, referente à fase de qualificação para o Mundial'2018.

O jogador do Barcelona fez apenas trabalho específico e não subiu ao relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de no domingo ter participado nos últimos 17 minutos do triunfo dos catalães sobre o Sevilha (2-1), para o campeonato espanhol.

Desta forma, o selecionador Fernando Santos contou com 23 atletas no arranque da preparação para a partida com os letões, sendo que, nos 15 minutos abertos aos jornalistas, todos trabalharam sem limitações.

Neste período, os futebolistas lusos realizaram o habitual aquecimento e alguns exercícios de troca de bola, sempre perante o olhar atento do técnico, que, como é habitual, deixou a parte inicial do apronto à responsabilidade dos adjuntos.

O Portugal-Letónia, da quarta jornada do grupo B, está agendado para domingo, no Estádio Algarve.

A seleção nacional, atual campeã da Europa, ocupa o segundo lugar do agrupamento com seis pontos, menos três do que a Suíça, que lidera. A formação letã é quinta e antepenúltima com apenas três pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.