André Silva: «Trabalhámos para a vitória e conseguimos»

Avançado voltou a marcar e aponta já ao duelo com a Suíça, na terça-feira

• Foto: José Coelho/Lusa

Depois de ter marcado o golo solitário que garantiu o triunfo de Portugal na Hungria, em setembro, André Silva voltou a ser importante do triunfo desta noite em Andorra, marcando o segundo golo da Seleção Nacional, após ter também tido influência no primeiro, obtido por Ronaldo. O jovem avançado do Milan contabiliza oito remates certeiros neste apuramento e não esconde a satisfação.

"Tenho alguns golos pela Seleção, sim, e fico feliz, mas devem-se aos meus colegas e ao ambiente que temos na Seleção. Trabalhámos para a vitória e conseguimos o objetivo", começou por salientar André Silva em declarações à SportTV, antes de frisar: "Já sabíamos que seria difícil jogar aqui, num campo com sintético, pequeno e onde eles jogam duro… Mas continuámos a trabalhar e ouvimos o que o míster nos disse."

Ainda assim, o avançado desvalorizou o facto de ter sido ele a marcar e apontou desde já ao duelo com a Suíça, agendado para terça-feira e decisivo na definição de quem se apura diretamente para a fase final do Mundial'2018. "Marquei, mas já é passado. Já estou a pensar em marcar outro golo. Ainda falta algum tempo para o jogo com a Suíça e vamos preparar-nos", sublinhou.

Já em declarações à RTP, o avançado comentou ainda o facto de Cristiano Ronaldo ter ficado no banco, tendo André Silva a companhia de Bernardo Silva no onze. "Foi normal, jogo bem com todos, estamos habituados a trabalhar juntos. Joguei bem com o Bernardo, depois o míster optou por meter o Ronaldo e deu-nos sorte porque marcámos o primeiro golo graças a ele. O Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo, claro que tinha de fazer a diferença", concluiu.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0