Árbitro polaco Szymon Marciniak no Portugal-Hungria

Juiz já arbitrou dois jogos da seleção das quinas

• Foto: EPA

O polaco Szymon Marciniak foi o árbitro nomeado para o jogo de sábado entre Portugal e Hungria, no Estádio da Luz (19H45), de qualificação para o Mundial'2018.

Marciniak dirigiu anteriormente dois jogos da seleção portuguesa: num Portugal-Azerbaijão (3-0), de apuramento para o Mundial'2014, em 2012, e num particular entre França e Portugal (2-1), em 2014.

O polaco foi também o árbitro da final do Europeu de sub-21, em 2015, na qual Portugal perdeu diante da Suécia, no desempate por grandes penalidades.

No estádio da Luz, Szymon Marciniak terá como árbitros assistentes Pawel Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz, enquanto Pawel Raczkowski será o quarto árbitro.

Portugal encontra-se na segunda posição do grupo B de apuramento, com nove pontos, três atrás da líder Suíça, e a Hungria na terceira, com sete pontos.

Para o jogo particular entre Portugal e Suécia, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, na terça-feira, foi nomeado o árbitro francês Clément Turpin.

O português Artur Soares Dias, foi o escolhido para o jogo entre Kosovo e Islândia, a disputar na sexta-feira, do grupo I da zona europeia de qualificação (19H45).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.