Grupo C: Alemanha goleia no Azerbaijão

Turma de Löw só sabe ganhar (1-4)

• Foto: Reuters

A Alemanha venceu este domingo no Azerbaijão por 4-1, conseguindo assim a quinta vitória noutros tantos jogos do Grupo C de apuramento para o Mundial'2018.

O guarda-redes boavisteiro Kamran Agayev foi titular na equipa da casa (o colega Mahmudov, também do Boavista, não saiu do banco) e sofreu o primeiro golo aos 19 minutos, assinado por Schürrle. O Azerbaijão ainda empatou a partida aos 31', por Nazarov, mas apenas cinco minutos mais tarde Müller fez o 2-1 para a Alemanha. Ainda na primeira parte, Mario Gomez assinou o terceiro, aos 45'. No segundo tempo, Schürrle bisou na partida (81') e fechou as contas.

Com este triunfo, a seleção germânica tem agora 15 pontos no topo da tabela. Já o Azerbaijão está na quarta posição, com sete pontos. Consulte o direto do encontro.

No outro encontro do grupo já realizado, São Marino perdeu em casa por uns expressivos 6-0 com a República Checa. Ao intervalo já havia cinco golos: Barák (17' e 24), Darida (19'), Gebre Selassie (26') e (Krmencik 43'). No segundo tempo, Dariva voltou a fazer o gosto ao pé, de penálti, aos 77 minutos.

Consulte a classificação do Grupo C.


Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.