Bernardo Silva: «Vencer o Mundial é um objetivo possível»

Internacional português não esconde confiança

• Foto: David Martins/Arquivo

A 'feijões' ou não, os jogos com a Arábia Saudita e os Estados Unidos (dias 10 e 14) são para ganhar. Quem o sublinhou esta terça-feira foi Bernardo Silva que, em conferência de imprensa, abordou a importância dos jogos particulares para uma boa preparação para o Mundial'2018.

"Depois da qualificação assegurada, queremos preparar da melhor forma o Mundial. Há muitos jogadores novos e isso é só motivaçao extra para se ter de dar ainda mais. Todos queriam estar aqui porque é um orgulho e vamos encarar todos os jogos com máxima responsabilidade e queremos duas vitórias", afirmou.

Ambição que vai mais longe quando perspetivado o Mundial da Rússia: "Vencer o Mundial é um objetivo possível. Gosto de acreditar que sim. Entramos sempre para ganhar em tudo e sabemos que podemos chegar lá e não ganhar, mas vamos fazer o máximo para conseguirmos. Na Rússia vão estar muitas seleções com muita qualidade; possivelmente não somos favoritos, mas vamos dar o máximo".

Sobre os próximos dois adversários, o avançado do Manchester City não hesitou em falar de boas escolhas. "A Arábia Saudita está qualificada [para o Mundial] e é um potencial adversário; os Estados Unidos, não estando, são um adversário forte também. É uma forma de nos prepararmos com equipas que joguem de forma diferente".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias