Bobby Madden apita Portugal-Letónia

Primeira vez que o escocês arbitra um jogo da Seleção Nacional

O escocês Bobby Madden arbitrará no domingo o jogo entre Portugal e Letónia (19:45), do grupo B de qualificação para o Mundial2018 de futebol, no Estádio Algarve, anunciou hoje a UEFA.

Madden, internacional desde 2010, dirige pela primeira vez um jogo da seleção A portuguesa, embora já tenha arbitrado um encontro da equipa das 'quinas' na categoria de sub-17, numa vitória frente à Finlândia (2-1), em 2011.

Nas escolhas para os jogos de qualificação europeia está também o árbitro internacional português Jorge Sousa, que estará na receção da Ucrânia à Finlândia, em jogo do grupo I, agendado para sábado, em Odessa.

Portugal defronta a Letónia na segunda posição do grupo, a três pontos da líder Suíça (nove), enquanto a Letónia é quinta e penúltima classificada, com três pontos, resultado de um triunfo em casa de Andorra (1-0).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.