Capitão de Andorra espera uma festa

Ildefons Lima é quase lenda no país

• Foto: Reuters

Ildefons Lima é uma lenda viva do futebol em Andorra. O central, de 37 anos, é ao mesmo tempo o mais internacional de sempre por aquele país (109 internacionalizações) e o melhor marcador da história do principado, com 11 golos.

Convidado a antever a partida com Portugal, Lima não tem dúvidas que "será uma festa para o país". "A comunidade portuguesa poderá desfrutar da sua Seleção e será também uma festa para nós", vincou o experiente futebolista, que alinha no campeão Santa Coloma.

Ildefons Lima garantiu que apesar do caráter oficial da partida no Estádi Nacional de Andorra a ideia será também "desfrutar" do confronto de amanhã à noite. Jogos como estes nós fazemos poucos e queremos também desfrutar do jogo dentro do campo", afirmou em declarações ao site oficial da Federação Andorrana de Futebol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.