Factos e números do Letónia-Portugal

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Paulo Calado

17 em 22 Cristiano Ronaldo e André Silva confirmaram em Riga o peso tremendo na fase de qualificação para o Mundial’2018. Os dois, juntos, apontaram 17 dos 22 golos da Seleção: CR7 lidera com 11 e o ponta-de-lança portista elevou a contagem para 6.

Bruno Alves Com o jogo de ontem ultrapassou Ricardo Carvalho na lista dos centrais com mais jogos na Seleção. O recente reforço do Glasgow Rangers é o segundo central da lista, com 90 internacionalizações, atrás de Fernando Couto, que contabiliza 110.

Fenómeno CR7 chegou ao final da temporada em forma nunca vista. Nos últimos 6 jogos efetuados assinou 9 golos. Mais impressionante ainda, nos últimos 11 jogos (desde 12 de abril) festejou por 18 vezes. Impressionante.

Como Pauleta Com 11 golos nesta qualificação, CR7 igualou o açoriano no apuramento para o Mundial’2006.

Auspicioso Extraordinário está a ser, também, o arranque de André Silva com a camisola das quinas. O avançado do FC Porto leva 7 golos em outros tantos jogos, 6 em partidas a contar para a qualificação – Ilhas Faroé (3), Hungria, Andorra e Letónia – e 1 no particular com Chipre.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0