Factos e números do Portugal-Hungria

Dados mais relevantes do encontro

• Foto: Pedro Ferreira

UMA DÚZIA. Chegou aos 12, o número de confrontos entre Portugal e a Hungria, sem qualquer derrota para a equipa das quinas. Com a vitória deste sábado, o saldo subiu para 8 vitórias, quatro empates, 29 golos marcados e apenas 10 sofridos.

BERNARDO VOLTOU À LUZ. Foi preciso esperar três anos e três meses para Bernardo Silva voltar a jogar no Estádio da Luz. O avançado formado no Benfica tinha jogado no palco encarnado, com a camisola das águias, a 25/1/2014, em jogo da Taça da Liga e, agora, voltou... pela Seleção Nacional.

JÁ VAI EM 19. Com os três golos marcados este sábado à Hungria, a Seleção Nacional aumentou para 19 os tentos marcados nos cinco jogos desta fase de qualificação para o Mundial’2018.

MOUTINHO NO TOP 5. João Moutinho passou a ser o quinto jogador mais utilizado da história da Seleção Nacional, somando a 95.ª internacionalização e ultrapassando assim um símbolo do futebol português: Rui Costa, que fez 94 jogos por Portugal. Acima do médio do Monaco, apenas Nani (106), Fernando Couto (110), Figo (126) e Cristiano Ronaldo (137).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.