Fernando Santos: «Há um ano perguntavam-me se o mau momento de Ronaldo influenciava»

Selecionador aplaude "melhor do Mundo" mas sublinha trabalho da equipa

• Foto: Arquivo/Pedro Ferreira

Ronaldo, Ronaldo e mais Ronaldo: a Seleção Nacional não é só Cristiano Ronaldo. Fernando Santos voltou esta quinta-feira a sublinhar essa ideia, não deixando de aplaudir o bom momento do capitão das quinas que se juntou à equipa depois de ter vencido a final da Liga dos Campeões.

"Há um ano perguntavam-me se o mau momento dele podia afetar a seleção… Cristiano é, inquestionavelmente, o melhor jogador do Mundo. Já o digo há 5, 6 anos... Está fortemente motivado, é um grande capitão e tem a seu lado jogadores de grande qualidade e, todos juntos, como equipa, vão ter de defrontar um adversário difícil. Todos juntos. Não vamos reduzir uma conferência ao melhor jogador do mundo, isso não faz sentido. Daqui a 50 anos todo o mundo vai continuar a falar do Cristiano, mas agora há aqui um jogo com a Letónia", afirmou o selecionador nacional esta quinta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de qualificação para o Mundial'2018 frente à Letónia (sexta-feira, 19H45).

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.