Grupo A: França voltou a Paris e desta vez acabou a sorrir

Bis de Gameiro no triunfo sobre a Bulgária por 4-1

A carregar o vídeo ...
Com uma oferta destas... era difícil Griezmann falhar!

Cerca de três meses depois da final do Euro'2016 perdida para Portugal, a seleção francesa voltou ao Stade de France e, desta vez, saiu com um sorriso no rosto. Somou a primeira vitória desde essa decisão de má memória, batendo no palco maldito a congénere da Bulgária por 4-1.

Griezmann voltou a lembrar-se da final de Paris...
Contudo, desengane-se quem pensa que o jogo foi um passeio para os pupilos de Didier Deschamps. É que, logo ao sexto minuto, Mihail Aleksandrov abriu o marcador para os búlgaros, de grande penalidade. A resposta francesa, porém, não tardaria e ainda antes do intervalo já o marcador apontava 3-1 para os gauleses. Golos de Kevin Gameiro (23'), Dimitri Payet (26') e Antoine Griezmann (38'). Na segunda parte, já em pleno controlo das operações, Kevin Gameiro bisou aos 59' e fixou o resultado final de 4-1.

Holanda também triunfa

Em partida do mesmo grupo, a Holanda também somou o primeiro sucesso neste apuramento para o Mundial'2018, ao bater a Bielorrússia por 4-1. Quincy Promes (15' e 31'), Davy Klaassen (55') e Vincent Janssen (64') marcaram para a laranja, tendo Alexei Rios feito o único tento da turma forasteira, aos 47'.

À imagem de França e Holanda, também a Suécia triunfou esta sexta-feira, batendo o Luxemburgo por escassos 1-0. Mikael Lustig, aos 58', fez o único tento da contenda.

Consulte os resultados do apuramento.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.