Granit Xhaka: «No fim, seremos recordados como heróis ou perdedores»

Médio garante que a seleção suíça está preparada para o embate com Portugal

• Foto: EPA

Portugal e Suiça enfrentam-se na próxima terça-feira, naquela que até pode ser considerada a grande "final" do Grupo B da qualificação europeia para o Mundial'2018. Vencendo, a equipa das quinas carimba o passaporte para a Rússia. Perdendo ou empatando, terão de jogar o playoff e é a seleção helvética que segue em frente. 

Por essa razão, o foco está já nessa partida e Granit Xhaka, autor de um dos golos da vitória dos helvéticos, este sábado, frente à Hungria (5-2), está confiante e quer terminar o apuramento em beleza. "Estamos prontos! Por enquanto, fizemos uma campanha muito boa. A nossa performance esta noite deixa-nos orgulhosos. Devemos manter os nossos pés no chão mas queremos terminar em beleza, em Lisboa", disse o médio do Arsenal.

Recorde-se que a campanha da Suíça tem sido imaculada. Para já, em nove jogos, os helvéticos ganharam outros tantos jogos. Porém, um deslize contra Portugal pode deitar tudo a perder. O médio admite que o próximo jogo, no Estádio da Luz, decide a forma como os jogadores serão lembrados. "No fim, seremos recordados como heróis ou perdedores", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0