Grupo A: Póquer de Marcus Berg no 'massacre' sueco

Turma nórdica bateu o Luxemburgo por expressivos 8-0

• Foto: EPA

A Suécia assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A da zona europeia de apuramento para o Mundial'2018 graças a um triunfo sem margem para dúvidas sobre a modesta seleção do Luxemburgo, por 8-0, numa tarde de sonho na Friends Arena, em Solna, para Marcus Berg.

O avançado, de 31 anos, acabou por não ser o melhor amigo dos luxemburgueses, já que apontou metade dos golos da sua seleção, aos 18', 37', 54' e 71'. Para lá de Berg marcaram ainda Andreas Granqvist (10' e 67', ambos de penálti), Mikael Lustig (60') e Ola Toivonen (76'), para construir um triunfo que permite à Suécia passar a somar 19 pontos, mais 2 do que a França e 6 do que a Holanda.

Desta forma, com este resultado a Suécia obriga tanto França como Holanda a triunfarem nos duelos desta noite, sob pena de comprometerem as suas aspirações.

Consulte os resultados e marcadores.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0