Grupo E: Dinamarca empata e garante playoff

Turma nórdica ficou-se pelo 1-1 ante a Roménia

Com a Polónia a resgatar a vaga direta referente ao Grupo E da zona europeia de apuramento para o Mundial'2018, a Dinamarca assegurou este domingo a presença no playoff, ainda que tenha empatado frente à Roménia, a um golo.

Numa partida na qual entrava com a necessidade de triunfar e esperar que a Polónia perdesse (frente a Montenegro), a turma nórdica acabou por nem conseguir fazer a sua parte, num duelo em que Christian Eriksen (59') foi o autor do golo dinamarquês, fazendo uma vantagem que Ciprian Deac desfez aos 88 minutos. Ora, mesmo que tivesse feito a sua parte, refira-se que esse feito nem chegava, já que a Polónia venceu por 4-2 diante do Montenegro.

Desta forma, os dinamarqueses são a terceira seleção com presença garantida no playoff, depois de Itália e Irlanda do Norte.

Consulte os resultados e marcadores.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.