Grupo E: Eriksen complica sonho montenegrino

Arsenalista Vukcevic não impediu derrota caseira frente à Dinamarca

• Foto: EPA

Depois da Polónia ter goleado na Arménia por 6-1, Montenegro e Dinamarca já sabiam que só uma vitória servia para continuarem na luta pelo primeiro lugar e pelo apuramento direto para o Mundial'2018. E, no duelo entre estas duas seleções, em Podgorica, acabaram por ser os visitantes os mais felizes, vencendo por 1-0.

A equipa onde alinha Vukcevic, médio do Sporting de Braga que alinhou os 90 minutos - novamente com uma máscara a proteger a face -, acabou por ser incapaz de responder ao golo de Christian Eriksen, que decidiu o encontro logo aos 16'.

Assim, resta aos montenegrinos continuar a sonhar com o 2.º lugar, que poderá dar acesso ao playoff - para isso, terá de vencer a Polónia (líder com 22 pontos) na última jornada e esperar que a Dinamarca (tem 19 pontos, mais três do que o Montenegro) seja derrotada, em casa, pela Roménia, por números que permitam anular a vantagem dos nórdicos na diferença de golos.

No outro encontro do grupo, entre duas equipas já sem qualquer hipótese de lutar pelo apuramento, a Roménia recebeu e venceu o lanterna-vermelha Cazaquistão por 3-1. Budescu bisou (33' e 38' pen.) e Keserü (73') fez o outro golo dos anfitriões, enquanto Turysbek reduziu aos 82'.

Veja os resultados e classificações do apuramento para o Mundial'2018

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.