Grupo E: Lewandowski 'on fire' já tem mais golos do que Ronaldo

Avançado assinou hat trick na goleada frente à Arménia (6-1)

• Foto: EPA

Robert Lewandowski assinou um hat trick na goleada da Polónia frente à Arménia (6-1) e tornou-se no melhor marcador da história da sua seleção, com 50 golos - o anterior recordista era Wlodzimierz Lubanski, que marcou 48 em 75 jogos, entre 1963 e 1980. 

O avançado do Bayern Munique marcou aos 18', 25' e 64', enquanto Kamil Grosicki, aos 2', Jakub Blaszczykowski, aos 58', e Rafal Wolski, aos 89', marcaram os restantes golos polacos. Hovhannes Hambardzumyan assinou o tento de honra dos arménios, aos 39'.

Com estes três golos, Lewandowski soma 15 na presente fase de qualificação, mais um do que o português Cristiano Ronaldo e mais cinco do que o belga Romelu Lukaku.

A Polónia lidera o Grupo E, com 22 pontos, mais seis do que Montenegro e Dinamarca, segundo e terceiro classificados, respetivamente, que ainda esta quinta-feira se defrontam em Podgorica. Em caso de empate neste jogo, a seleção polaca assegura a oitava presença em Mundiais, quando falta disputar uma jornada.

Consulte os resultados e a classificação do apuramento para o Mundial'2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.