Grupo F: Harry Kane (quem mais poderia ser?) coloca Inglaterra na fase final

Ingleses bateram a Eslovénia por 1-0

• Foto: Reuters

A Inglaterra carimbou esta quinta-feira o apuramento para a fase final do Mundial'2018, graças a um triunfo por 1-0 na receção à Eslovénia. Uma vitória pela margem mínima, que apenas ficou definida já no quarto minuto de compensação, quando Harry Kane, num movimento de ponta de lança, correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Kyle Walker (um lance que terá feito os adeptos do Tottenham sentirem alguma nostalgia...).

O avançado, de 24 anos, que esta noite foi capitão de equipa, manteve assim a sua incrível veia goleadora pós-agosto, já que totaliza 14 golos num total de nove encontros nesse período, isto contando duelos do seu clube e da seleção.

Em relação às contas do Grupo F, a Inglaterra fechou já a questão do apuramento, pois totaliza 23 pontos, mais 6 do que a Escócia, que esta noite também triunfou pela margem mínima ante a Eslováquia. Uma vitória por 1-0 que permitiu aos escoceses subirem ao segundo posto, precisamente por troca com os eslovacos, que ainda assim ainda sonham com o acesso ao playoff. Para tal, refira-se, a Eslováquia tem de vencer na receção a Malta e esperar que os escoceses não vençam na visita à Eslovénia.

Consulte os resultados e marcadores da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.