Grupo H: Nulo entre Bósnia e Grécia com Mitroglou em campo

Zeca estreou-se a titular na formação helénica

Num duelo entre duas equipas que, na teoria, irão discutir o segundo lugar do Grupo H de apuramento para o Mundial'2018 (que pode valer acesso ao playoff), Bósnia e Grécia não sairam do nulo em Zenica, permitindo desta forma à Bélgica fugir no topo do agrupamento, agora com 16 pontos, mais 4 do que os gregos e 5 do que bósnios.

Um duelo sem história pela falta de golos, mas que acabou por registar um marco de assinalar para Zeca, médio nascido em Portugal que pela primeira vez foi titular na Grécia (já havia jogado em março, mas enquanto suplente). De resto, para lá de Zeca, nota para a utilização de início do benfiquista Kostas Mitroglou, que acabou por ficar em branco.

Bélgica vence e foge

Conforme dissemos, a Bélgica isolou-se no comando do Grupo H, aproveitando o empate entre Bósnia e Grécia, mas também ao cumprir a sua missão ante a Estónia, com uma vitória por 2-0. Em Tallinn, Dries Mertens (31') e Nacer Chadli (86') foram os marcadores de serviço, num encontro no qual os estónios atuaram desde os 44 minutos em inferioridade numérica, em face da expulsão de Artjom Dmitrijev.

Consulte os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias