Grupo H: Mitroglou abre caminho à vitória da Grécia

Avançado do Benfica fez o primeiro nos 2-0 a Chipre

• Foto: Reuters

Segundo jogo do Grupo H de apuramento europeu para o Mundial'2018 e segundo golo para o benfiquista Kostas Mitroglou. Depois de também ter feito das suas ante Gibraltar (4-1), o dianteiro das águias voltou a fazer o gosto ao pé, abrindo o caminho à vitória sobre Chipre, por 2-0. O tento do avançado do Benfica, apontado num remate de pé esquerdo, de primeira, foi aos 12', tendo Petros Mandalos fixado o resultado final aos 42'.

Mitroglou deixa a sua marca pela Grécia
De referir que este foi o terceiro encontro consecutivo de Mitroglou a marcar pela turma helénica, depois de ter também atirado a contar diante da Holanda, assim como o já citado duelo com Gibraltar.

Bélgica goleia

Também esta sexta-feira, a Bélgica surpreendeu e superou a Bósnia por 4-0. Uma surpresa não tanto pela vitória em si, mas pelos números apresentados no final da contenda, que ficou definida pelos golos de Emir Spahic (26' p.b.), Eden Hazard (29'), Toby Alderweireld (60') e Romelu Lukaku (79').

A fechar as contas, a Estónia superou, aqui sem grande surpresa, Gibraltar, num duelo que também terminou em 4-0. Mattias Käit (47' e 70'), Konstantin Vassiljev (52') e Sergei Mosnikov (88') foram os marcadores de serviço.

Consulte os resultados do apuramento.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.