Grupo B: Stocker dá segunda vitória à Suíça

Helvéticos triunfaram na Hungria por 3-2

• Foto: Reuters

Depois da vitória sobre Portugal, na ronda inaugural do Grupo B de apuramento europeu para o Mundial'2018, a Suíça voltou esta sexta-feira a somar os 3 pontos, ao bater a Hungria, em Budapeste, por 3-2, passando desta forma a liderar o mesmo agrupamento de Portugal com 6 pontos, mais 3 do que a Seleção Nacional.

Na Groupama Arena, golos apenas na segunda parte, sempre com parada e resposta e sempre com os helvéticos por cima. Abriu o marcador Seferovic, aos 51', tendo pronta resposta de Adam Szalai, dois minutos volvidos. Retomou a dianteira a Suíça, por Ricardo Rodríguez, aos 67'; respondeu de novo Adam Szalai, agora quatro minutos depois. A situação de empate a dois prevalecia no marcador até que Valentin Stocker, aos 89', o desfez e deu mais 3 pontos à equipa orientada por Vladimir Petkovic, que na segunda-feira visita Andorra.

Consulte o direto do jogo e os resultados do apuramento europeu.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.