João Mário: «Continuamos a depender só de nós»

Jogador do Inter promete luta até ao fim da qualificação

• Foto: Pedro Ferreira

"Encarado como uma final." João Mário não fez por menos quando lhe pediram uma comparação entre o jogo de ontem e o embate com a Hungria no Euro’2016. Apesar das "emoções diferentes", o médio português mostrava-se feliz por ter derrotado "um adversário difícil".

"Nós ganhámos mas a Suíça também e não podemos facilitar", afirmou depois, em relação às contas do Grupo B, em que Portugal continua na perseguição aos helvéticos, no 2º lugar. "Continuamos a depender só de nós. Sabemos a qualidade que temos e esperamos chegar ao último jogo [frente à Suíça] sempre a vencer", constatou.

Sobre a época de estreia no Inter Milão, João Mário garantiu estar "satisfeito", mas com reservas: "Já sabia que no primeiro ano iria ter algumas dificuldades. É tudo novo para mim."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.