John O'Shea acusa Gareth Bale de o tentar lesionar de propósito

República da Irlanda-País de Gales não ficou só marcado pela lesão de Seamus Coleman

• Foto: Reuters

A lesão de Seamus Coleman marcou de tal forma o República da Irlanda-País de Gales que a entrada de Gareth Bale sobre John O'Shea quase passou despercebida. Mas o defesa do Sunderland fez questão de chamar a atenção para o lance, acusando o extremo do Real Madrid de ter agido de propósito.

"Não tenho problemas com entradas duras, mas quando são fora de tempo a história é diferente. Sim, fiquei um pouco aborrecido quando revi o lance, pois trata-se de uma dessas entradas [fora de tempo]", afirmou o veterano irlandês, revelando o resultado do lance que só valeu um cartão amarelo a Bale (68'):

"Levei bastantes pontos na canela. Tive sorte, tendo em conta o que aconteceu ao Seamus. Numa outra situação este teria sido outro cartão vermelho. Num dérbi é de esperar duras disputas de bola, mas, como disse, sempre com sensatez." 

"Não me lembro de quantos pontos tive de levar. O médico teve de colocar uns mais dentro da carne e outros, absorvíveis, à superfície. Com um pouco de sorte vai sarar depressa. Felizmente consegui sair ileso, por isso, tudo bem", acrescentou o irlandês, após o jogo referente ao Grupo D de qualificação para o Mundial'2017, que acabou num empate 0-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.