Kieran Gibbs rende o lesionado Ryan Bertrand na seleção inglesa

Jogador do Arsenal chamado por Gareth Southgate

• Foto: Reuters

O selecionador inglês de futebol, Gareth Southgate, chamou este sábado o lateral esquerdo Kieran Gibbs, que atua no Arsenal, para o lugar de Ryan Bertrand, que se lesionou frente a Malta (2-0), em jogo de qualificação para o Mundial'2018.

O defesa do Southampton teve que ser substituído ainda durante a primeira parte do encontro, que decorreu no Estádio de Wembley, e não está em condições de defrontar na quarta-feira a Eslovénia, na terceira jornada do Grupo F.

Gibbs, de 27 anos, tem 10 internacionalizações pela seleção inglesa e junta-se no domingo ao trabalhos da equipa que é agora liderada por Southgate, depois da saída de Sam Allardyce.

Frente a Malta, a formação inglesa resolveu o encontro na primeira parte com golos de Sturridge, aos 29 minutos, e Alli, aos 38.

Com este resultado, a Inglaterra passou a liderar provisoriamente o Grupo F, com seis pontos, mas ainda hoje pode ser igualado pela Escócia, que recebe a Lituânia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0