Nani: «Gelson Martins é uma mais valia»

Não se mostra espantado e deixa elogios ao extremo leonino

• Foto: Paulo Calado

Nani espera um jogo complicado na Letónia. O avançado do Valencia, recorda o jogo no Algarve e avisa que na próxima sexta-feira será necessário muita concentração.

"Esperamos uma Letónia mais confiante, jogando em casa. Será um jogo difícil para nós, cá em nossa casa foi muito complicado. Sabemos que não há jogos fáceis, por isso esperamos uma Letónia que vai querer dar uma resposta positiva", começou por explicar.

Sobre a ascensão de Gelson Martins na Seleção Nacional, Nani não se mostra espantado e deixa elogios ao extremo leonino: "Já falamos do Gelson há muito tempo. Não é novidade para ninguém, é uma mais valia hoje e no futuro para a seleção. Tem demonstrado que tem potencial e que o treinador pode contar com ele. Somos uma equipa e esperamos que todos possam dar o seu contributo."

Quanto ao facto de Cristiano Ronaldo ter ganho a Champions e o impacto que isso tem na Seleção, Nani não tem dúvidas: "É uma boa notícia, estávamos todos a torcer pelos nossos portugueses, é sempre bom ter um companheiro com muito sucesso. É o nosso capitão, transmite muita confiança e vontade. Acredito que ele vai chegar com muita alegria e vontade para nos ajudar."

Por António Bernardino
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.