Nani: «Quando se ganha o cansaço fica para trás»

Reconhece que há jogadores que têm tido poucas férias

• Foto: Lusa

Nani explicou esta terça-feira que não se sente um titular indiscutível, mas que trabalha sempre para isso e garante que o cansaço nesta fase da época é compensado com os triunfos na Seleção.

"Não tenho nenhum lugar garantido na equipa. Trabalho sempre para dar o meu melhor, mas não há lugares garantidos", afirmou o jogador do Valencia em conferência de imprensa, falando depois do efeito do cansaço:

"Alguns jogadores têm tido poucas férias, eu tenho sido um deles, e graças a Deus, porque estou sempre presente e a participar nessas competições. Não devo pensar no cansaço, mas sim que fomos escolhidos. Desfruto sempre destas competições. Quando se ganha e se está bem, o cansaço fica para trás."

"Vimos de um momento muito bom, é isso que nos dá força e energia. Temos que dar seguimento ao bom trabalho para continuar a vencer", encerrou.

Por António Bernardino
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.