Nélson Semedo: «Agora venha a Suíça»

Lateral admitiu dificuldades em Andorra mas já só pensa no jogo decisivo

• Foto: Lusa

Nélson Semedo foi titular na vitória de Portugal em Andorra (2-0), este sábado, e admitiu que a equipa atravessou por algumas dificuldades para alcançar o triunfo. Ainda assim, não deixou de elogiar o desempenho do coletivo.

"Foi um jogo bastante difícil, complicado devido ao sintético e também pelo facto de Andorra ser muito forte a jogar em casa, só tinha sofrido dois golos até aqui. A equipa esteve muito bem, soubemos esperar e tivemos paciência", analisou na flash interview da SportTV.

Depois desta vitória, resta à seleção das quinas garantir mais três pontos na derradeira jornada para atingir o Mundial'2018 e, por isso, o lateral do Barcelona já só pensa nesse encontro.

"Agora venha a Suíça! Vamos jogar em casa, outro jogo bastante complicado, mas com o apoio dos nossos adeptos temos condições para sairmos vencedores", realçou.

Mais tarde, em declarações à RTP, o antigo jogador do Benfica relembrou a importância de Cristiano Ronaldo, que saltou do banco para abrir o marcador, no conjunto das quinas.

"O Ronaldo é um grande incentivo para nós. É ótimo ter um jogador como ele ao nosso serviço, mas a corrente está sempre ligada quer ele jogue quer não. Ele entrou e mais uma vez decidiu", frisou.

Por Bruno Fernandes e Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0