Neto, CR7 e o coração

Defesa central 'avisa' a Suíça

• Foto: Luís Manuel Neves

Titular no eixo defensivo, Neto contribuiu para um triunfo para o qual reconhece ter sido decisiva a entrada de Ronaldo. "O golo dele foi a chave. O Cristiano é o melhor do Mundo na finalização e sua entrada causou impacto. Ele conseguiu desbloquear o jogo", elogiou.

Neto, de 29 anos, confessou que Portugal "estava de sobreaviso" perante a forma de jogar "mais fechada" de Andorra. "Eles defendem sempre muito atrás e provocam muitas paragens no jogo... Na 2ª parte, jogámos mais com o coração, pressionando para que eles não saíssem a jogar. O golo deu-nos tranquilidade. Quando chegou o 2-0 já estávamos à vontade..."

O central já só pensa "na final contra a Suíça". "Vamos respeitar o adversário, mas somos Portugal e jogamos em casa", promete o central do Fenerbahçe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.