Neuer dispensado da seleção alemã devido a lesão

Guarda-redes do Bayern substituído por Kevin Trapp

• Foto: Reuters

O guarda-redes Manuel Neuer foi dispensado da seleção alemã para os jogos com a Inglaterra e o Azerbaijão devido a uma lesão muscular, tendo sido substituído por Kevin Trapp, anunciou esta segunda-feira a federação germânica.

Neuer, titular indiscutível da equipa campeã mundial em título e do Bayern Munique, vai permanecer na Baviera a recuperar da lesão nos músculos gémeos, enquanto Trapp (Paris Saint-Germain) juntar-se-á à seleção alemã, para a qual já foi anteriormente convocado, mas nunca chegou a representar.

A Alemanha recebe a Inglaterra na quarta-feira, em Dortmund, em jogo particular, deslocando-se no domingo a Baku para defrontar o Azerbaijão, em partida do Grupo C europeu de qualificação para o Mundial'2018, que lidera com quatro vitórias em outros tantos encontros.

A seleção inglesa também tem uma baixa para o confronto na Alemanha e, mais tarde, com a Lituânia, de apuramento para o Mundial'2018: o extremo Michail Antonio, que também sofreu uma lesão muscular, mas a federação britânica ainda não anunciou o substituto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.