O incrível Bruno Varela

Grande ascensão do guarda-redes

• Foto: Fernando Ferreira

Impressionante a ascensão do guarda-redes Bruno Varela. Vê-lo na Seleção Nacional, aos 22 anos, na sequência de uma grande temporada ao serviço do V. Setúbal, remete para o tempo perdido ao serviço do Valladolid em 2015/16 – incompreensível que tenha feito apenas um jogo em toda a época.

O guarda-redes formado no Benfica, cujo passado nos escalões jovens das seleções é muito interessante, atingiu assim o ponto mais alto da carreira, ao entrar no top 3 dos guardiões nacionais. Mesmo que o tenha feito na sequência da infelicidade de Anthony Lopes, a verdade é que, principalmente depois da extraordinária exibição efetuada no Estádio do Dragão, poucas dúvidas subsistirão quanto ao valor de um guarda-redes que há muitos está referenciado com um dos melhores da sua geração.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.