Panucci: «Piqué parece-me um tipo com tomates...»

Selecionador albanês comenta polémica a envolver o defesa espanhol

• Foto: EPA

A Albânia defronta na sexta-feira a congénere espanhola, em mais um jogo de apuramento para o Mundial'2018, uma partida que surge numa altura em que um dos temas do momento no país vizinho é a situação de Gerard Piqué. Tema de conversa em todas as conferências de imprensa da Roja, o assunto acabou por também por vir à baila quando na sala se sentou o italiano Christian Panucci, selecionador dos albaneses, que fez uma análise muito clara de toda a situação.

"Sinceramente parece-me um tipo com tomates, com muitos tomates. Tem coragem e é uma pessoa clara e sincera, não tem duas faces. É livre de opinar sobre a sua vida, sempre que o faça com respeito. Quero deixar claro que não me estou a meter na política", disse o técnico, que para o encontro em si garante uma Albânia sem medos da toda-poderosa Espanha.

"As minhas expectativas passam por fazer um jogo sério, não viemos para ser vítimas. Temos muito respeito à Espanha, porque tem uma grande equipa. Queremos fazer o máximo possível para os tentar incomodar, mas com muita humildade", garantiu.

A Espanha, refira-se, comanda o Grupo G da zona europeia de apuramento para o Mundial'2018 com 22 pontos, mais 3 do que a Itália, isto quando faltam disputar dois encontros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.