Piqué e a polémica camisola: «F......., está muito apertada. Dêem-me uma tesoura»

Jornal 'Marca' revela o que disse o central

• Foto: EPA

Piqué protagonizou 'o' episódio da semana em matéria de polémica nas seleções europeias que disputaram por estes dias mais jogos de qualificação para o Mundial'2018. O central espanhol cortou as mangas da camisola antes do encontro com a Albânia e muitos lhe apontaram o dedo àquele que consideraram ser mais um episódio provocatório levado a cabo pelo jogador do Barcelona. O defesa assumiu que não era, a federação apoiou-o: tudo não passou de uma camisola apertada que foi cortada à última hora e não, as mangas não tinham as cores da bandeira espanhola das quais, alegadamente, Piqué quereria livrar-se.

Na edição desta terça-feira, o jornal 'Marca' dá conta do desabafo de Piqué quando lhe deram a camisola de manga comprida antes do encontro de domingo. "F......., está muito apertada. Dêem-me uma tesoura para a cortar", reproduz o diário espanhol.

Facto é que o episódio terminou com o central espanhol a anunciar que deixará a seleção depois do Mundial'2018, dizendo-se 'farto' de tantas situações em que tem visto o seu nome envolvido.

Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.