Sebastien Corchia substitui Sidibé nos convocados de França

Lateral do Monaco sofreu uma pancada no tórax e passou a noite no hospital

Lateral do Lille já representou França, num particular frente à Costa do Marfim
• Foto: Getty Images Sport

Sebastien Corchia juntou-se este domingo em Clairefontaine à seleção francesa que defronta na próxima terça-feira, no Parque dos Príncipes, a congénere de Espanha, em jogo do de carácter particular. O defesa do Lille foi escolhido por Didier Deschamps para substituir o 'monegasco' Sidibé, que se lesionou na partida de sábado, diante do Luxemburgo, que os gauleses venceram, por 3-1.

Após uma assistência para o primeiro golo, de Giroud, o lateral francêes sofreu uma forte pancada na zona do tórax, tendo abandonado o relvado, aos 62 minutos, substituído por Christophe Jallet. Terminado o encontro, Sidibé deslocou-se a uma unidade hospitalar do Luxemburgo, onde permaneceu em observação durante a noite.

Apesar dos exames realizados demonstrarem que não existem motivos para preocupação, o selecionador francês decidiu mandá-lo para casa, para descansar, e convocar para o seu lugar Corchia, que lutará com Jallet por uma vaga no onze no encontro de preparação com os espanhóis. 

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.