Selecionador da Suécia não apreciou o 'We are Zweden' de Ibrahimovic

Andersson não percebe como é que se continua a falar de alguém que deixou a seleção há ano e meio

O treinador Janne Andersson, não apreciou ter sido questionado sobre o eventual regresso de Zlatan Ibrahimovic à seleção da Suécia na conferência de imprensa após a confirmação do apuramento da formação nórdica para o Mundial'2018 na segunda mão do playoff com a Itália, disputada no Estádio Giuseppe Meazza (Milão).

A pergunta foi feita devido a uma intepretação do post que Ibrahimovic colocou no final do jogo frente aos italianos (0-0). "We are Zweden", escreveu no Instagram o veterano avançado do Manchester United, a acompanhar uma foto da seleção a festar no relvado.

"Tudo isto é incrível! Este jogadodor deixou de representar a Suécia há ano e meio, mas ainda andamos a falar dele. Bolas! Temos é de falar dos grandes jogadores que fazem parte desta equipa", disparou o selecionador da Suécia, referindo-se ao encerramento da carreira internacional de Ibrahimovic, anunciado em 2016, explicando:

"O que quero dizer é que isto foi a demonstração da nossa força coletiva - força enquanto equipa - que esteve presente durante toda a qualificação e playoff. Esta noite tivemos muitos heróis. Estou um pouco magoado, mas obviamente que me sinto muito feliz com o resultado."

We are Zweden @swemnt

Uma publicação partilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0