Sergio Ramos: «Eu e o Piqué gostamos de nos provocar»

Jogador do Real Madrid garante ambiente 'salutar' com rival do Barcelona

• Foto: EPA

Sergio Ramos e Piqué já habituaram os seus seguidores nas redes sociais às "picardias virtuais" mas, garante o capitão do Real Madrid, não passa disso mesmo. À chegada à concentração da seleção espanhola, esta segunda-feira, Ramos sublinhou a boa relação entre os dois na 'vida real'.

"Eu e o Piqué gostamos de nos provocar, mas quando o vir agora vou dar-lhe um abraço. É a picardia que existe entre o Real Madrid e o Barcelona. Não posso negar que já nos habituámos. Encaramos sem qualquer tipo de maldade, tudo na desportiva", afirmou aos jornalistas.

Também a sua veia goleadora ao serviço dos merengues foi destacada. "Não esperava já somar tantos golos. Tem sido o melhor registo da minha carreira, mas não me preocupa muito. Penso mais em não sofrer golos, uma vez que sou defesa, mas se puder marcar em jogos importantes e com esse grau de dificuldade como nos últimos tempos, ainda melhor. Oxalá que continue assim e que possa dizer no final da época que esta foi a melhor temporada da minha vida".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.