Sergio Ramos pede que Piqué não seja assobiado no Bernabéu

Seleção espanhola vai receber a Albânia em Madrid

• Foto: EPA

Sergio Ramos pediu esta segunda-feira que o público no Estádio Santiago Bernabéu não assobie Piqué durante o encontro da seleção espanhola com a Albânia. O defesa do Real Madrid lembrou que o jogador do Barcelona estará a representar Espanha.

"Assobiar? Nem a Piqué, nem a ninguém. Há que respeitar sempre os jogadores que defendem o nosso símbolo e o nosso país, e Piqué é um deles", referiu aos jornalistas.

Ramos comentou ainda o regresso de David Villa à seleção espanhola, algo que vê com bons olhos, apesar de não estar à espera: "Creio que nos surpreendeu a todos, mas será bem recebido. Tem aquele espírito jovem e vontade de fazer golos. É bom que haja gente assim, que se cuida e mantém essa ambição de continuar a dar tudo. Tenho uma boa relação com ele, passámos bons anos juntos. É um grande avançado".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0