Papua Nova Guiné vence no Tahiti e mantem hipóteses de qualificação

Seleção soma os seus primeiros pontos no grupo B

• Foto: Reuters

A Papua Nova Guiné venceu esta quarta-feira no Tahiti, por 2-1, e manteve as hipóteses de qualificação para o playoff da Oceânia para o Mundial'2018.

Aisa, aos 62 minutos, e Gunemba, aos 74, marcaram os golos da Papua Nova Guiné, em Papeete, enquanto os anfitriões reduziram a desvantagem, aos 90+3, por Keck.

Com este triunfo, a Papua Nova Guiné somou os três primeiros pontos no Grupo B, igualando as Ilhas Salomão, que ainda vão defrontar duas vezes, em junho, podendo ainda ultrapassar o Tahiti, que lidera, com seis pontos e já com os quatro jogos disputados.

O vencedor do agrupamento vai defrontar a Nova Zelândia, que já assegurou o triunfo no grupo A, no playoff da zona da Oceânia, cujo vencedor vai disputar uma vaga no Mundial'2018 frente ao quinto classificado da qualificação sul-americana.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Oceânia

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.