Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H

Pugilista mexicano ameaça Messi: «É melhor rezar a Deus para que eu não o encontre»

Canelo Álvarez não gostou de ver o argentino pisar a camisola da seleção do seu país no balneário

Canelo Álvarez, um conhecido pugilista mexicano, deixou nas redes sociais uma ameaça a Lionel Messi, depois do jogo do México com a Argentina, no Mundial.

Num vídeo partilhado por Otamendi, onde se vê a festa dos argentinos no balneário depois da vitória por 2-0, há uma imagem em que Messi parece pisar uma camisola do México, algo que Canelo não gostou.

"Viram o Messi a limpar o chão com a nossa camisola e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", escreveu o pugilista nas nas redes sociais.

Messi e companhia celebram vitória da Argentina... com provocações ao Brasil
No vídeo Messi coloca um pé em cima de uma camisola do México que estava no chão, provavelmente de forma inadvertida, conforme explicaram a Canelo alguns adeptos argentinos no Twitter.

"Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em ti, estás a deixar-te levar por algo fora de contexto. O Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe... sai dessa, um abraço!", escreve um adepto.

"As camisolas da Argentina também estão no chão. Não prestaram atenção às deles e muito menos às do rival. Eu sei que dói perder, tudo bem chorar um pouco, mas acalma-te", avisa outro.

Canelo respondeu: "Só o facto de a camisola do México estar no chão é um insulto!" 





Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo