Angola junta-se a Moçambique nos grupos de qualificação

Após afastar a Gâmbia com duplo triunfo

A seleção de Angola qualificou-se esta terça-feira para a fase de grupos africana de apuramento para o Mundial2022, após afastar a Gâmbia com duplo triunfo.
Depois de se ter imposto por 1-0 na primeira 'mão', os 'palancas negras', treinados pelo português Pedro Gonçalves, voltaram a ser mais fortes, ganhando por 2-1.
Geraldo inaugurou o marcador, aos 41 minutos, Ceesay ainda igualou aos 66, deixando a Gâmbia a um golo da passagem, mas os anfitriões sossegariam dois minutos depois, aos 68, quando Fábio Abreu, jogador do Moreirense, sentenciou.
Angola é 122.ª no ranking da FIFA, enquanto a Gâmbia é 161.ª. 
Angola junta-se a Moçambique, que repetiu o triunfo sobre as Ilhas Maurícias, agora por 2-0 depois do 1-0 fora, enquanto a Guiné Bissau vai tentar confirmar esta terça-feira o triunfo, por 1-0, obtido em São Tomé e Príncipe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.