Bahrain de Hélio Sousa derruba Irão

Mohammed Al-Hardan decidiu de penálti (1-0)

Hélio Sousa continua a dar nas vistas no comando do Bahrain. Desta feita, a seleção barenita levou a melhor (1-0) na receção ao Irão, principal cabeça-de-série do Grupo C na primeira fase de apuramento asiática para o Mundial'2022. Diante do conjunto orientado por Marc Wilmots, Mohammed Al-Hardan decidiu de penálti na segunda parte (65'), levando o público da casa à euforia.

Foi a primeira vitória do Bahrain contra o Irão desde 2008 - então num jogo de preparação -, sendo que este triunfo leva os homens de Hélio Sousa para o segundo lugar do Grupo C, com 7 pontos, os mesmos que o líder Iraque, enquanto o Irão surge na 3.ª posição com 6. Seguem em frente os vencedores de cada grupo e os quatro melhores segundos.

Para o Bahrain, segue-se uma visita a Hong Kong, no dia 11 de novembro, enquanto no dia 19 do mesmo mês se desloca ao terreno do Iraque.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.