Capitão da Macedónia dispensado da seleção por insultos no festejo de um golo

Ilija Nestorovski marcou na goleada ao Liechtenstein mas falha jogo de quarta-feira com a Alemanha

• Foto: Reuters
;

Ilija Nestorovski, avançado e capitão da Macedónia, foi dispensado do estádio da seleção depois de no domingo ter celebrado um golo de forma polémica na goleada (5-0) sobre o Liechtenstein.

O jogador de 31 anos, que atua na Udinese, marcou de penálti o último golo dos macedónios e dirigiu-se a uma das câmeras junto ao relvado proferindo vários insultos. Após o encontro, Ilija Nestorovski pediu desculpas através das redes sociais e justificou a atitude, alegando que as palavras foram dirigidas a pessoas que terão ameaçado os seus familiares nos dias anteriores. 

Contudo, o selecionador Igor Angelovski optou por enviar o jogador para casa e o avançado falhará o encontro de quarta-feira com a Alemanha, na 3. jornada do Grupo J da qualificação europeia para o Mundial do Qatar.

"Fico feliz que ele tenha pedido desculpas e explicado as suas razões para tal comportamento. Contudo, trata-se de um comportamento inaceitável para um jogador da seleção nacional", referiu o selecionador da Macedónia. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.