Carlos Queiroz: «Estamos todos calmos e confiantes»

Selecionador colombiano diz que as qualificações sul-americanas são as "mais difíceis"

• Foto: Reuters

Carlos Queiroz disse este domingo que confia num bom jogo da seleção da Colômbia na terça-feira contra o Equador, na qualificação para o Mundial Qatar'2022, e na conquista de pontos na deslocação a Quito.

"Estou confiante que vamos fazer um bom jogo no Equador. Estamos todos calmos e confiantes de que podemos conseguir um resultado que nos permita somar pontos, que é o mais importante", disse o selecionador cafetero, na conferência de imprensa prévia ao jogo, em Barranquilla.

Carlos Queiroz, cuja seleção perdeu por 3-0 na sexta-feira com o Uruguai, no Estádio Metropolitano, referiu que as eliminatórias sul-americanas para o Mundial são as mais difíceis e têm "os resultados mais incertos e os mais imprecisos".

"Ganhámos e estamos em cima, empatamos e estamos um pouco mais abaixo, mas todas as seleções estão muito próximas. Por isso, estamos tranquilos e muito determinados, pois confiamos nas nossas possibilidades e no talento e caráter dos jogadores", acrescentou o treinador português.

A Colômbia é a sétima classificada do grupo sul-americano de apuramento para o Mundial, com quatro pontos nos três jogos realizados, enquanto o Equador é terceiro, com seis, a três do líder Brasil e a um da Argentina, segunda colocada, com sete.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.