Coreia do Sul de Paulo Bento goleia Sri Lanka e isola-se na liderança

Coreanos são líderes do grupo H, na segunda fase de qualificação para o Mundial'2022

• Foto: Reuters

A Coreia do Sul, treinada pelo português Paulo Bento, goleou, esta quarta-feira, por 5-0 o Sri Lanka, em Goyang, e isolou-se na liderança do grupo H da segunda fase de qualificação para o Mundial'2022, no Qatar.

Kim Shin-Wook, aos 15 e 43 minutos, de penálti, Lee Dong-Gyeong, aos 22, Hwang Hee-Chan, aos 53, e Jeong Sang-Bin, aos 77, foram os marcadores dos golos da seleção sul-coreana, que beneficiou ainda da expulsão de Asikur Rahuman, aos 57.

A Coreia do Sul assumiu a liderança isolada do grupo H, com 13 pontos, mais três do que o Líbano (segundo posicionado, com 10), último adversário no grupo H e que hoje perdeu por 3-2 com o Turquemenistão (terceiro, com nove).

A seleção sul-coreana, que empatou a 0-0 com o Líbano na primeira volta do grupo H, que registou a ausência da Coreia do Norte, ainda não sofreu qualquer golo na qualificação (20-0).

O vencedor do grupo H passa diretamente à terceira fase da zona asiática de qualificação para o Mundial2022, no Qatar, enquanto o segundo posicionado fica dependente do resultado dos restantes grupos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.