Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H

Cristiano Ronaldo: «Quem vai decidir o meu futuro sou eu. Quem manda sou eu, ponto final»

Capitão da Seleção Nacional na antevisão ao jogo com a Macedónia do Norte

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo e o futuro: «Quem manda sou eu, ponto final»
Cristiano Ronaldo mostrou-se esta segunda-feira confiante na vitória sobre a Macedónia do Norte e questionado por Record se  - caso Portugal se apure - este poderá ser o seu último Mundial respondeu: "Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais jogo, se não me apetecer não jogo. Quem manda sou eu, ponto final." Antes, em declarações à RTP, tinha vincado o mesmo: "Vivo um dia de cada vez, o amanhã só Deus sabe. Desfruto do futebol e ainda me sinto útil tanto no clube como na Seleção. Vou decidir quando eu quiser, não quando entenderem os adeptos, a família ou os jornalistas. Sempre decidi a minha vida e é isso que vou continuar a fazer."

Sobre o jogo com a Macedónia, deixou um apelo aos portugueses. "Para nós também é um jogo da vida. Faço já um apelo aos portugueses. Agradeço a demonstração de apoio incondicional, o que peço amanhã é o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostava que o hino começassse e apagassem a música e cantassemos todos sem música. Tenho a certeza que se estiverem connosco como na quinta-feira vamos ganhar o jogo", referiu.

O capitão da Seleção Nacional assegurou que a equipa está pronta. "Pressão existe sempre. Estamos todos preparados , queríamos muito jogar esta final.Itália ou Macedónia? Se estão aqui é porque merecem estar. Se fizermos inferno aqui no Dragão, tenho a certeza que vamos ganhar", prosseguiu.

Cristiano Ronaldo falou ainda sobre Pepe: "Faz parte da mobília, tem de estar sempre presente. Sou amigo dele, coincidimos no Sporting há 20 anos. Gosto quando ele está e como um dos capitães toda a gente o respeita, todos sabem a importância dele. O grupo não é de 20, é de 50. É uma família, todos remam para o mesmo jogo e ninguém é mais importante que ninguém. Queremos muito levar Portugal ao Mundial".
Por José Miguel Machado
53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão