Dor de cabeça para Paulo Sousa: Lewandowski não defronta Inglaterra devido a lesão no joelho

Avançado polaco vai regressar ao Bayern Munique para iniciar a recuperação

Reuters
Reuters

Robert Lewandowski não vai defrontar quarta-feira a Inglaterra, na qualificação para o Campeonato do Mundo do próximo ano, devido a uma lesão no joelho. A ausência do capitão, de 32 anos, que já marcou 42 golos esta época no Bayern Munique, é certamente uma dor de cabeça para Paulo Sousa, o selecionador da Polónia.

A confirmação foi dada esta manhã pela federação polaca, em comunicado. "Os exames médicos revelam uma lesão no ligamento do joelho direto. Dado o curto de espaço de tempo até ao próximo jogo, o capitão da equipa nacional não poderá participar no encontro, pois correria o risco de agravar a lesão. Trata-se da decisão certa, tendo em contas a proximidade do Europeu", pode ler-se.

"O tratamento deste tipo de lesões dura normalmente 10 dias. Por isso, o Robert Lewandowski vai regressar ao clube, onde prosseguirá a recuperação", refere ainda a federação.

O avançado lesionou-se no jogo com Andorra, domingo, onde marcou dois golos na vitória da Polónia, por 3-0, antes de ser substituído.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.