Histórico: Alemanha não perdia um jogo de qualificação para o Mundial há... quase 20 anos

Macedónia conseguiu algo que não se via desde 2001

• Foto: EPA

A Macedónia protagonizou esta quarta-feira a maior surpresa de toda a ronda tripla de jogos de qualificação para o Mundial'2022, ao vencer por 2-1 na visita à Alemanha. Um resultado desde logo histórico para os macedónios, que certamente Stefan Ristovski e companhia recordarão para sempre, mas a verdade é que nesta noite em Duisburgo os balcânicos conseguiram algo muito maior.

É que a Alemanha não perdia uma partida de qualificação para um Mundial desde 1 de setembro de 2001, quando caiu com estrondo perante a Inglaterra por 5-1. De lá para cá, com quatro edições de qualificação pelo meio (para 2006 não tiveram de a jogar por serem anfitriões), os alemães tinham vencido 30 jogos e empatado cinco. Uma série que chega ao final de forma abrupta e totalmente inesperada, já que muito poucos seriam aqueles que apostariam na vitória macedónia...

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.