Médio do Luxemburgo e o jogo com Portugal: «Espero pressão nos árbitros»

Leandro Barreiro aguarda "jogo agressivo nos duelos"

• Foto: Reuters

Leandro Barreiro sabe que Portugal vai querer 'vingar' o empate com a Sérvia no jogo com o Luxemburgo de amanhã. O médio do Mainz, internacional luxemburguês, mas também com nacionalidade portuguesa, sublinha também que espera alguma pressão... nos árbitros.

"Eles deviam ter conquistado os três pontos e sentem-se frustrados. Espero um jogo agressivo nos duelos e uma certa pressão nos árbitros", afirmou esta segunda-feira na antevisão ao encontro de amanhã.

Em relação à vitória do Luxemburgo frente à Irlanda, Leandro Barreiro sublinhou que o confronto com a equipa das quinas "vai ser diferente". "Temos de ser muito disciplinados e estar concentrados do primeiro ao último minuto", disse abordando também o motivo pelo qual escolheu representar o Luxemburgo. "Nasci no Luxemburgo, tenho origens em Angola e em Portugal. Sinto-me luxemburguês, como me sinto português, mas esta é também uma forma de mostrar o meu agradecimento ao país que me deu tudo".

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.