McKennie arriscou um lançamento longo mas antes... limpou as mãos ao colete do fotojornalista
A humidade nas mãos é sempre um problema e existem jogadores que utilizam a própria camisola para o resolver.

Weston McKennie foi protagonista de um momento insólito no Inglaterra-Estados Unidos. O médio dos States preparou-se para fazer um lançamento lateral longo, pela direita, ao minuto 38. A humidade nas mãos é sempre um problema e existem jogadores que utilizam a própria camisola para o resolver.
McKennie não o quis fazer e foi mais além. Sem ninguém esperar, acercou-se de um fotojornalista e utilizou o colete que este tinha vestido para limpar as mãos. O momento gerou risos entre os membros da comunicação social ali presentes.
McKennie??
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) November 25, 2022
? Acompanha todo o Mundial na SPORT TV#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #FIFAWorldCup #Qatar2022 #EstadosUnidos #Inglaterra pic.twitter.com/bwoUAwax57