Pedro Gonçalves convoca 28 jogadores para jogos da seleção angolana

Para o duplo compromisso com o Gabão a 8 e 11 de outubro

• Foto: Direitos reservados

O técnico português Pedro Gonçalves chamou esta sexta-feira 28 jogadores para o duplo confronto de Angola com o Gabão, da fase de qualificação para o Mundial Qatar'2022.

Em conferência de imprensa, no anúncio dos convocados, Pedro Gonçalves lamentou as limitações financeiras que a Federação Angolana de Futebol enfrenta.

 "A verdade é que as nossas limitações orçamentais obrigam-nos a restrições tremendas e que, obviamente, não tem como dizer o contrário, conflui na performance que nós apresentamos. Ainda assim, procuramos soluções. Temos potencial, mas não conseguimos rentabilizá-lo porque não temos os recursos para tal" disse.  

A seleção angolana concentra-se no domingo, em Luanda, e prevê realizar oito sessões de treinos, e um jogo particular com o Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, antes de receber o Gabão, em Luanda, em 8 de outubro, e de visitar aquele país três dias depois.

Os angolanos, que ainda não pontuaram, ocupam a última posição do grupo F, que é liderado pela Líbia com seis pontos, seguida pelo Egito com quarto. O Gabão é terceiro classificado, com um ponto.

A seleção angolana soma duas derrotas, diante do Egito por 1-0, e frente à Líbia, pelo mesmo resultado.

 

Lista de convocados:

 - Guarda-redes: Neblu, Kadú, Hugo Marques e Augusto.  

- Defesas: Clinton da Mata, Inácio Miguel, Eddie Afonso, Jó Vidal, Jonathan Buatu, Gaspar, Vidinho, Tó Carneiro, Adalmir e Bito.

- Médios: Estrela, Herenilson, César Sousa, Show, Mário, Carlinhos, Fredy, Paty.

- Avançados: Helder Costa, Zito Luvumbu, Mbala Nzola, Zine, Jeremy Bela, Ary Papel e Lépua.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2022

Notícias

Notícias Mais Vistas